NOTÍCIAS

« voltar

14/03/2019

Quebrando recordes: Mais alto, mais longe e mais veloz!


Compartilhe:


De acordo com uma nota oficial divulgada há pouco, “Capitã Marvel” teve um incrível desempenho nos cinemas IMAX ao redor do mundo. O filme arrecadou US$ 14,1 milhões nesse formato dentro da América do Norte (que conta com 411 salas), a segunda maior da história no mês de março.

No mercado internacional, foram US$ 22 milhões arrecadados através de 964 salas, se tornando assim a maior abertura da Marvel no formato, além de também ser a segunda maior de todos os tempos considerando outros gêneros.

“A rede de cinemas IMAX está honrada por fazer parte da espetacular performance de Capitã Marvel, que se tornou a maior abertura IMAX para um filme de origem de super-herói.”

Declarou o CEO da empresa, Richard L. Gelfond.

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.

 

Fonte: O Vício


Comentários:



Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão - Curitiba - PR | 41 3212 3578 | site@imaxpalladium.com.br